New Tahoe Yukon Forum banner
21 - 28 of 28 Posts
Encontrei este boletim que afirma que o problema é provavelmente um "Mangueira de Drenagem Dobrada Causando Vazamento de Água". Para aqueles de vocês que estão na garantia, isso deve ser coberto com sua garantia completa. Para aqueles de nós que perderam a garantia, teremos que pagar do nosso bolso para consertar um defeito de fábrica.
 

Attachments

Encontrei este boletim que afirma que o problema é provavelmente uma "Mangueira de Drenagem Dobrada Causando Vazamento de Água". Para aqueles de vocês que estão na garantia, isso deve ser coberto com sua garantia completa. Para aqueles de nós que perderam a garantia, pagaremos do nosso bolso para consertar um defeito de fábrica.
Obrigado por compartilhar isso, @suburban_dad! Você mandou consertar a mangueira em seu veículo?
 
Encontrei este boletim que afirma que o problema é provavelmente uma "Mangueira de Drenagem Dobrada Causando Vazamento de Água". Para aqueles de vocês que estão na garantia, isso deve ser coberto com sua ponta a ponta. Para aqueles de nós que temos garantia expirada, pagaremos do nosso bolso para consertar um defeito de fábrica.
É frustrante lidar com defeitos de fábrica. Curioso o que está custando para você consertá-lo. Acho que esta é uma boa razão para obter garantia estendida.
 
Eles verificaram os drenos que estavam perto da câmara da roda traseira e estavam bloqueados por isolamento. Eles cortaram duas pequenas seções do isolamento para deixar a água passar, testaram e disseram que está funcionando corretamente agora. Veremos durante a nossa próxima chuva.
 
Levei o meu a um mecânico local. Depois que a Chevy me falhou depois de "consertar" limpando os canais de drenagem

Eles verificaram os drenos que estavam perto da câmara da roda traseira e estavam bloqueados por isolamento. Eles cortaram duas pequenas seções do isolamento para deixar a água passar, testaram e disseram que está funcionando corretamente agora. Veremos durante a nossa próxima chuva
Boa sorte com isso....
 
O mesmo problema aqui no meu Tahoe 2021. Você conseguiu consertar isso na garantia? Minha equipe de serviço da Chevy disse que são apenas drenos entupidos, o que é normal para este carro e apenas um fato da vida e não é coberto. Estou preocupado em respirar mofo e bolor em potencial.
 
Exatamente o mesmo problema!
Esperei 3 meses pelo meu Tahoe z71 2022 pago sem ver devido às "demandas do mercado" $80k mais $10k em complementos exigidos pela concessionária... verniz transparente, revestimentos protetores, revestimento cerâmico etc etc contratos de serviço garantia estendida etc.. então $90k neste bad boy... adorei absolutamente 6.2 com o escapamento Borla cada atualização... bem, eu adorei até começar a vazar... derramando na verdade água pela forração do teto em 8 de dezembro de 2022... Eu moro em Oregon... chove aqui, o caminhão já foi à concessionária 3 vezes, eles o tiveram por 50 dias no total a partir de agora... abri um processo com a GM. Ontem me disseram que o carro foi "consertado", encontraram detritos de roedores bloqueando as saídas reais dos drenos do teto solar pelas caixas de rodas. Então eles "limparam os detritos" A GM ligou para me avisar que, como este não era um problema de fabricação, nosso caso está encerrado, desculpe a sua sorte. Perguntei ao serviço, etc., se eles o testaram na chuva, disseram que sim, está tudo bem! Cético, voltei para casa, lavei o carro, sendo extremamente cético, segurei a mangueira sobre o teto por muito tempo e adivinhem!? Está vazando!!!!! Exatamente o mesmo problema de antes, água saindo dos cintos de segurança, airbags, luzes nos botões de estrela. ....a desculpa dos "detritos de roedores" foi uma mentira, assim como as 2 primeiras desculpas que eles inventaram... Novo tahoe agora completamente danificado pela água e inseguro... água por todos os airbags e equipamentos elétricos e agora tapetes mofados... Além de frustrado, estou levando-o de volta pela 4ª vez e abri outra reclamação com a GM, espero que eles façam o certo aqui, sinto que este é um limão. Vou postar um vídeo em breve.
Qual foi o seu resultado?
 
Sim, este problema é geralmente causado por tubos de drenagem do teto solar entupidos ou desconectados, especialmente na parte traseira. A água volta e vaza através do forro do teto, do conjunto do cinto de segurança ou das luzes de cortesia. Dito isto, em alguns casos, os tubos de drenagem estão intactos, mas mal vedados onde saem da carroceria, ou os ilhós encolhem com o tempo. A melhor solução é verificar todos os quatro drenos (dianteiro e traseiro), limpá-los com ar comprimido e selar novamente os pontos de saída, se necessário.
 
21 - 28 of 28 Posts